Principal

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

EXCEED SUMMON

Nome original: エクシ一ズ召喚, EKUSHIIZU SHOUKAN
Nome Inglês: Exceed Summon / Excess Summon

Você pode fazer uma Exceed Summon quando você possui 2 ou mais monstros com o mesmo nível, sendo assim a soma dos níveis dos monstros materiais o nível do Exceed Monster.


Então grande coisa? Não? Sim? Bem porém aqui estão as regras para ela.
  • Como Monstros de Efeito regular, Monstros Exceed devem estar no deck e serão invocados da mão.
  • Monstros Exceed não podem ser Special Summoned para o campo da mão ou deck, e só pode ser Special Summoned, a partir do cemitério ou removido do jogo, se tiverem sido Exceed Summoned com êxito em primeiro lugar.
  • Um Esceed Summon é considerado uma Invocação Especial. Se esse Summon seria negada você pode enviar todos os monstros materiais para o cemitério no lugar de sobrepo-los para evitar a invocação de ser negada.
  • Quando um monstro é Exceed Summoned, os monstros materiais ficam como uma sobreposição no campo, como se estivesse em baixo do Monstro.
  • Quando um Monstro Exceed seria destruido do campo por um efeito de carta ou de batalha, você pode remover do jogo 1 monstro de sobreposição para evitar que a Monster Excesso de ser removido.
Vantagens: Seu Monstro Exceed tem vantagem de ficar mais tempo no campo graças aos monstros materiais, além de efeitos que custem eles. Aumentou também a facilidade de invocação.
         Desvantagens: Não muito a dizer, além de que o seu Monstro Exceed fique no baralho e dificulte um pouco as coisas. Outro ponto interessante é que dificulta também que o monstro Exceed não pode ser invocado especialmente do deck ou da mão, como a famosa Starlight Road.

Fonte: Yugioh Wikia

Ta ai encinando a fazer um Exceed Summon espero que quando Yu-Gi-Oh Zaxal sair isso seja util xD

8 comentários:

  1. Ainda não sabia como se invocava. Acho que não vai ser melhor que os Synchros não.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que a era dos monstros synchros vai terminar e pessoal comece a usar Exceed hauahuahau

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os Exceed vao ser monstros extremamente fortes.
    Mas eu nem ligo, e acho que o ZEXAL vai ser bom, nao tao bom quanto o 5D's, que pra mim ele vem depois do Duel Monsters.
    o Yuma parece que vai ser um cara tipo o Jaden, isso vai ser legal, um duelista que pelomenos, nao fica com a cara fechada (Yusei) sempre '-'
    Mas imagina só, ter um monstro FODAO que tem que matar ele 3 vezes '-'
    um duelo assim, vai ser TAAAOOOO LEGAL =D

    ResponderExcluir
  4. duvido q a essas alturas a konami dê um vacilo. na minha humilde opinião, os synchros vão ter suas aparições sim no novo anime,mas claro que as estrelas serão os excess. e sim, eles vão ficar no main deck. parecem apelões? sim, parecem, mas ainda n vimos nenhuma carta trap, spell ou monstros de efeito relacionados a essa temática, então especular sobre jogabilidade é, por enquanto, perda de tempo. e muito provavelmente vamos ter synchros e excess trab.juntos. seria perder dinheiro esquecer os synchros agora...

    ResponderExcluir
  5. corrigindo ^^ os exceed ficam no extra deck :D

    ResponderExcluir
  6. /\ fonte: http://yugioh.wikia.com/wiki/Xyz_Summon

    ResponderExcluir
  7. essas regras estão totalmente erradas

    ResponderExcluir