Principal

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Top 10 - Mais esperadas para o TCG

Ae pessoal blz? -n

Hoje começa um novo projeto o Top 10, Toda semana será lançada um Top 10 de cartas Com melhores ataques, melhores efeitos, carta mais inutil e etc e a primeira é:

  "As mais esperadas para o TCG"! Acompanhem:

10° - Kagemusha of the Six Samurai
Das cartas que mais são esperadas para o TCG, sua grande maioria vai vir no Storm of Ragnarok, por diversos motivos, só que um nos chama mais atenção: Os novos Six Samurai, como por exemplo o Kagemusha, que esta fazendo parte desta nova era dos Six Samurai, que por enquanto estão apenas no OCG, mas que nos do TCG sempre damos um jeito de usar, por intermédio de jogos como por exemplo o YDM. Um dos motivos desta carta estar sendo esperada em tão grande escala, é por a mesma ser o primeiro Tuner dedicado aos Six Samurai, com uma ótima DEF e que pode chamar os efeitos de cartas do oponente para ele próprio.

9° - Machine Emperor Wisel Infinity
Uma carta que por ter aparecido no anime e ter feito algum sucesso por la, sempre vai ser bem vinda no TCG. Esta carta por enquanto só saiu em uma Jump e para OCG, mas seu efeito chama muito atenção, tanto que esta sendo usada em alguns Side Decks por lá. Seu efeito ficaria ótimo junto com algumas cartas como Scrap Dragon, que traria facilmente esta carta. Seu efeito de usar um Synchro Monster do oponente como equipamento pode trazer alguma revolução no metagame atual, mas tudo começara quando os amantes do TCG puderem ter em mãos esta carta.

8° - Tech Genus Cyber Librarian
Junto com todo o arquetipo que traz o nome Tech Genus, este monstro esta sendo muito esperado. Com seu efeito, quando qualquer jogador fizer um Synchro Summon, você pode puxar 1 carta. Então, imaginem esta carta em decks como Blackwing ou QuickDandy Warrior? Isto mesmo, pois esses arquetipos conseguem fazer facilmente pelo menos 2 Synchro Summons por turno, sem contar os Synchro Summon do oponente. Não tem condições especiais para ser invocado, como por exemplo pedir um monstro específico. Seu ATK é bom para o nível e pode ser usado como 2° Synchro Monster nível 5 no deck, ao lado do Ally of Justice Catastor, substituindo a Magical Android.

7° - Dragunity Arms Misteil
dentre eles, o Com uma situação bem parecida com os Tech Genus, alguns Dragunity ainda são esperados para que nos do TCG finalmente possamos montar nossos Dragunity Decks. Alguns já foram lançados, como por exemplo o Dragunity Phalanx, mas, muitos ainda esperam os Dragunity Arms, que são um sub-arquetipo dos DragunityMisteil, que pode com seu efeito trazer Synchro Monsters de nível 8 muito facilmente, como por exemplo o Stardust Dragon e o Red Dragon Archfiend, o que despertou ideias nos OCG Players, tanto que o Khamille May Q. Tong teve a ideia de combinar os Dragunity com os quase esquecidos Assault Modes. Com esta nova combinação, podemos conta-la como mais uma variante dos Dragunity e bem forte por sinal, pois conseguiu ficar em 2° lugar, atrás dos tradicionais Gladiator Beasts.

6° - Legendary Six Samurai - Kageki

Uma DEF forte, com um ATK que também pode se tornar respeitoso (dependendo das condições em que seu campo esta). Seu Normal Summon pode trazer um Six Samurai com nível 4 ou menor. Todas essas características fizeram desta carta uma staple nos novos Six Samurai, então não é de surpreender que ela esteja sendo bem esperada, pois usando seu efeito para trazer o Kagemusha, podemos trazer o primeiro Synchro Monster dedicado aos Six Samurai, o LSS - Shien. Com tudo, esta carta é indispensável no OCG e não vai ser diferente no TCG com toda certeza.

5° - Malefic Truth Dragon
Como vocês podem ver, esta carta já tem sua versão TCG divulgada, mas só vai vir para o TCG realmente quando o novo filme for lançado, com uma dara específica não estipulada por ninguém. Uma das cartas que fazem o deck Malefic ser tão forte, pois com a destruição de um deles, vocês podem pagar metade dos seus LP para traze-lo a campo, com todos os seus poderosos 5000 de ATK e DEF. Não sabemos o que esperar totalmente de um deck Malefic, mas alguns esboços estão se saindo muito bem em jogos pela Internet a fora. Também podemos dizer que já temos pessoas que a odeiam, pois muitos que enfrentam um deck Malefic reclamam primeiro desta cata, falando que ela deixa o deck muito apelão e estas pessoas tem toda a razão, pois este combo pode perdurar muiro em um duelo com um deck Malefic que use 3 cópias desta carta.

4° - Legendary Six Samurai - Shien
O primeiro Synchro Monster dos Six Samurai (Legendary) merece com toda certeza um lugar no nosso Top 10! Um Synchro Monster que pode ser invocado brincando em um deck Six Samurai (dos novos, claro) e com um efeito que pode negar uma Spell ou Trap do oponente e sem contar que a mesma pode evitar sua destruição. Com todos estes atributos mais um ATK excelente para o nível, o LSS - Shien se torna cada vez mais indispensável em um deck Six Samurai e da um uso mais frequente ao LSS - Kageki, que sempre vai ser o monstro que vai premeditar a invocação do Shien junto ao Kagemusha. Esta carta esta sendo muito usada no OCG, de modo que os novos Six Samurai Decks usam até 3 cópias deste monstro, muitas vezes substituindo os tradicionais Magical Android e AOJ Catastor. Seu uso não deve mudar pelo menos em quantidade no TCG.

3° - Dragunity Arms Laevatein

Um dos Dragunity mais esperado com toda certeza e faz parte do sub-arquetipo Dragunity Arms. Seu ATK e DEF são bons, não sei se condizem seu nível, mas os combos que esta carta proporciona em um deck Dragunity com certeza compensam qualquer desfalque de ATK e DEF, uma vez que se ela for combinada com cartas como Light and Darkness Dragon, sua permanencia em campo pode ser estendida até o termino do duelo. Sua invocação é bem fácil, pois só exige que um monstro equipado com um Dragunity seja removido do jogo para que esta carta seja Special Summoned, então seu efeito que é ativado no Summon desta carta é ativado, fazendo com que você possa selecionar um monstro Dragon-Type no seu cemitério para equipar com esta carta. Com seu efeito, vocês podem equipar o Dragunity Phalanx para posteriormente trazer o Trident Dragon, ou usar o combo com o Light and Darkness Dragon, o que pode dar multiplas funções para esta carta.

2° - Legendary Six Samurai - Kizan
Esta carta com certeza esta entre os melhores Six Samurai, já incluindo os novos LSS, claro. Seu efeito pode fazer toda a diferença, pois se vocês controlar 2 ou mais Six Samurai você pode Special Summon esta carta, o que fica fácil com a ajuda do LSS- Kageki, que pode Special Summon 1 level 4 ou menos Six Samurai quando for Normal Summoned. Com tudo, esta carta se torna cada vez mais indispensável não só por poder vir fácil para campo sem gastar o seu Normal Summon, mas também por poder ficar mais forte se você controlas um Six Samurai de diferente nome, dando a esta carta 300 ATK extra. Com tudo, esta carta pode dizer (se ela falasse XD) que fez parte do renascimento dos Six Samurai e esta vindo junto com a nova era do metagame. Vai vir no Storm of Ragnarok, como todos os outros LSS conhecidos até então.

1° - Trishula, Dragon of the Ice Barrier
Poucas vezes um efeito fica tão bom quanto efeito desta carta, lhe rendendo uma colocação como limitada na lista tradicional do jogo. Muitos já devem estar preparando suas facas e armas de fogo para me matar por ter colocado esta carta em primeiro, mas é só parar para pensar: Quais dos decks que usam as cartas acima, não usam o Trishula. Pelo menos em 1 deles você vai encontrar, pois esta carta é muito boa. Quando ela é Synchro Summoned vocês podem remover uma carta da mão do oponente (uma Trap Dustshoot, só que bem melhorada), uma do campo (estilo Karma Cut) e uma do cemitério (estilo D.D. Crow). Sem contar que seu ATk é bem chamativo e não envergonha sua escala de nível. Esta carta no OCG de início tomou o lugar do Mist Wurm, mas agora alguns duelistas chegam a usar os dois juntos, claro que em decks que usem muitos Special Summons, como os LSS. Esta carta representa uma das melhores linhagens de Synchro Monsters, que são os Ice Barrier, que contam com os poderosos Brionac e Gungnir. Todos que jogam YDM ou KCVDS costumam usar esta carta, então seu uso não deve mudar pelo menos em visão de estratégias para o TCG.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário